Post Icon

JEAN WYLLYS


CARTA AO DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS
Por Mariângela Freitas




Foto 1
                                         


26 de março de 2015


Cai a tarde morna sobre minha pequena cidade. Vem a noite com seus vapores igualmente mornos. Neste momento o relógio me avisa: Dezoito horas, hora do Ângelus!

Passo a ouvir, então, a "Ave Maria" de Gounod. Que me transporta para outros mundos; outra dimensão.

Penso, medito, faço minhas orações, depois escrevo para o Deputado Federal pelo PSOL do Rio de Janeiro - Jean Wyllys:


Foto 2 - Deputado Federal Jean Wyllys

Ilustre Deputado Sr. Jean Wyllys,

Ilumina-te em Jesus e com Jesus antes que chegue a tempestade e te encontre por entre as sombras do teu imenso deserto interior.

Levanta-te do teu confortável aposento e vai à casa do povo; vai ouvir o clamor que vem das ruas; dos lares em desgraça.

Vai ouvir, Deputado, o grito silencioso daqueles que estavam para vir à Terra nas asas dos anjos de Deus, porém foram descartados e jogados no esquecimento juntamente com ensanguentadas luvas, pinças e tesouras velhas, certamente enferrujadas. 

Vai e ouve o pranto dos que foram abortados e o soluçar de suas mães que agora clamam arrependidas. Porque toda vida merece respeito, atenção, cuidados.


Foto 3

Tu envias ao Congresso Nacional um Projeto de Lei que garantirá às mulheres o direito irrestrito sobre seus corpos, e portanto poderão praticar este ano insano sem ser incomodadas pela Justiça dos homens.

Sim, toda mulher tem direito sobre seu corpo, bem simples de entender. Porém nenhuma delas tem direito sobre um outro corpo; aquele que ela carrega em si mesma como dádiva Divina e portanto, sagrado.

Teu Projeto está sem vida e sem força desde o nascedouro. Tuas mãos vacilam e tua mente te engana em relação ao assunto em pauta. Acautela-te e cala-te, para que não venhas a sofrer as terríveis consequências de um ato impensado - pois tua consciência te cobrará mais cedo do que imaginas.


Foto 4


Quando os terríveis e cruéis abortos são praticados neste mundo, isto nos deveria fazer pensar que estamos impedindo a chegada ao Planeta Terra de maravilhosos seres humanos que poderiam trazer para a humanidade combalida, a cura para o Câncer, para a Síndrome de Down, para o Alzheimer, o Mal de Parkinson; a cura para aqueles que perderam a visão e tantos outros males que nos afligem.

Ilustre Senhor Jean Wyllys, a mim não importam os gritos revoltados e desesperados daquelas que estão vivos e por isso pedem pela morte dos que não podem se defender, importa-me sim, o clamor dos inocentes que são covardemente assassinados em um lugar que deveria ser o seu maior refúgio e proteção: o útero materno.


Foto 5

Não invada este templo sagrado (o corpo feminino) que acolhe e abriga um feto, uma criança, um ser humano. Não encoraje nem faça valer seu poder, por sinal bem passageiro, para deixar mais rastros de sangue sobre a Terra.

Para o bem de todos, Sr. Jean, renuncia e estará prestando um grande serviço a Jesus de Nazaré, à humanidade e à todos os Espíritos que se preparam para reencarnar e cumprir sua missão nesta vida.

Renuncia, nobre Deputado. 

Foto 6     Andrea Bocelli


Fotos:
1- https://padrepauloricardo.org/episodios/aborto-e-excomunhao
2-http://desacato.info/destaques/jean-wyllys-nas-ultimas-eleicoes-326-parlamentares-foram-financiados-por-empreiteiras/
3- http://m.mdemulher.abril.com.br/bem-estar/diferenca-tristeza-depressao-625456
4- http://ipidourados.com.br/web/as-tercas-venha-sentir-o-toque-dos-milagres-da-manjedoura/
5- http://www.idadecerta.com.br/blog/?tag=gestante
6 - https://acidblacknerd.wordpress.com/2013/11/05/andrea-bocelli-uma-voz-que-nao-foi-calada-pelo-aborto/



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário