Post Icon

10 DICAS PARA SE TORNAR UM BILIONÁRIO!!


   Confira as 10 regras simples de Eike:

1. "Ninguém é feliz sozinho. Compartilhar experiências é sempre uma coisa boa".


2. "Você cresce como pessoa quando você enfrenta seus próprios desafios, ou momentos de estresse, como gosto de dizer. Um bom empreendedor deve estar preparado para evoluir na adversidade".


3. "O bom vendedor é aquele que é também um bom ouvinte".


4. "Acredite em si mesmo. Se você duvida de si mesmo, você não será capaz de enfrentar seus colegas de trabalho ou o mercado".


5. "Não pare na primeira adversidade. Acredite na sua intuição, mas tente ser realista, bem como, prestar atenção à investigação e pesquisas".


6. "Não pense que você é imparável ou infalível. Não pense que a única maneira de a sua empresa trabalhar é através de perfeição. Não aponte para a perfeição. Aponte para o sucesso".


7. "Ter um sonho é estar um passo mais perto de conseguir algo na vida. A diferença entre o sonhador e o realizador, no entanto, é que este realmente faz acontecer. "


8. "Olhe para frente; se concentre no que as pessoas não vêem à primeira vista."


9. "Olhe para um negócio em toda a sua profundidade e pense em cada detalhe com o máximo de precisão e risco mínimo."


10. "A sorte é importante, pois faz parte de qualquer projeto. Mas a sorte só estará presente quando o projeto é bem desenhado. "

Para alguém que afirma ter conseguido status de multimilionário com apenas 23 anos, o bilionário Eike Batista, provavelmente, sabe uma coisa ou duas sobre ficar rico. Atualmente listado pela Forbes como a oitava pessoa mais rica do mundo, com um patrimônio líquido estimado em US 30 bilhões, Eike Batista não faz cerimônia sobre o seu maior objetivo na vida: tornar-se o mais rico indivíduo do planeta, um título que é atualmente ocupado por Carlos Slim, do México, que possui U$ 74 bilhões, conforme a mais recente contagem no início de março.

Postado por Mariângela em 02/03/2012

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário