Post Icon

FAÇAMOS NOSSA PARTE


As Organizações Não Governamentais, nacionais e internacionais, continuam sua luta para, de todas as maneiras, salvar o Planeta da fúria desesperada de empresas que não  têm nenhum compromisso com o meio ambiente e com a sustentabilidade. Seu compromisso continua a ser com o lucro, não importando quem vai perder.

Hoje estamos a falar da Avaaz - "Avaaz, que significa "voz" em várias línguas européias, do oriente médio e asiáticas, foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem".

Para os interessados e para aqueles que estão preocupados com nosso futuro aqui na Terra, recomendamos que visitem o site da Avaaz: http://www.avaaz.org/po/about.php

Acreditamos que estamos fazendo nossa parte colaborando na divulgação de uma Organização de alto nível e que está preocupada em mobilizar pessoas no mundo inteiro para causas humanitárias, defesa da Natureza e bem-estar social global.

Dessa vez, vejam só a bandeira que a Avaaz levanta e pede às pessoas de todos os países do mundo a assinatura em 24 horas:

"Em 24 horas, a Austrália poderá salvar um milhão de quilômetros quadrados de oceano, mas a indústria de pesca está vigorosamente se opondo à esta medida. O governo australiano está realizando uma consulta pública para receber um mandato claro e colocar o meio ambiente acima dos lucros. A consulta se encerra em 24 horas. Vamos enviar uma enchente de mensagens de apoio para salvar nossos moribundos oceanos". 

Leitores, visitem o site, leiam, conheçam esta Organização e votem. Não dá mais para cruzarmos os braços diante da Natureza que tomba sem voz e silenciosamente  nos pede socorro.

Ajudem a salvar nosso lindo Planeta Azul!

Texto de Mariângela Freitas, escrito e postado em 23.02.2012 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário